Cruzeiro sai atrás, mas arranca empate contra o Vitória fora de casa

Folhapress


Em jogo muito movimentado, Vitória e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (5), no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neilton abriu o placar para os donos da casa em cobrança de pênalti, aos 26min do segundo tempo. O próprio atacante havia sofrido a penalidade ao fazer jogada pela ponta direita e ser derrubado por Murilo dentro da grande área.

Quatro minutos depois, os cruzeirenses conseguiram o empate com Manoel, de cabeça. O zagueiro subiu sozinho para finalizar após Arrascaeta levantar a bola na área do Vitória em cobrança de falta.

Com o resultado, o Cruzeiro, que entrou com um time misto em campo, fica na oitava colocação do Brasileirão, com 25 pontos. O time de Mano Menezes se distancia cada vez mais dos líderes -o São Paulo, na ponta da tabela, tem 35. O Vitória soma 19.

O time mineiro volta a campo na quarta-feira (8) para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Já o Vitória só entra em campo novamente no domingo (12), para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="542364" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]