
Com homenagem ao goleiro Danilo, Operário é campeão da Série D
Francielly Azevedo
10 de setembro de 2017, 20:53
O Cruzeiro afundou a Chapecoense na zona do rebaixamento ao vencer o duelo deste domingo (10), na Arena Condá, em Santa ..
Francielly Azevedo - 10 de setembro de 2017, 21:02
O Cruzeiro afundou a Chapecoense na zona do rebaixamento ao vencer o duelo deste domingo (10), na Arena Condá, em Santa Catarina. A Chape até arriscou, no jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi a raposa quem levou os três pontos para casa.
A Chapecoense até deu trabalho para o Cruzeiro. Tulio de Melo e Wellington Paulista obrigaram o goleiro Fábio a fazer boa defesa.
Mas foi a raposa quem abriu o placar. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Raniel arrancou e tocou para Rafinha na esquerda. O meia invadiu a área, cortou Fabricio e mandou para o gol.
O Cruzeiro ampliou aos 17 minutos do segundo tempo. Robinho cobrou falta para a área, Léo cabeceou e Jandrei espalmou. No rebote, Raniel balançou as redes.
A Chape ainda descontou aos 38 minutos. Após cobrança de falta, Túlio de Melo cabeceou, livre, cara a cara com gol e diminuiu a diferença.
Com o resultado, a Chapecoense vai afundando na zona de rebaixamento, com 25 pontos, na 18ª posição. O Cruzeiro soma 34 pontos, no sexto lugar da tabela.
No domingo (17), às 16h (horário de Brasília), a Chapecoense tem encontro marcado com o Grêmio, em Porto Alegre. Um pouco mais tarde, às 19h, o Cruzeiro recebe o Bahia, no Mineirão.