Cruzeiro volta a vencer no Brasileiro e barra série invicta do Santos

Francielly Azevedo


Após quatro empates, o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), a Raposa fez 2 a 1, de virada, no Santos pela 26ª rodada da competição, no Mineirão. Com o placar, a Raposa barrou a série invicta do time paulista.

As duas equipes começaram a partida com fome de gol. Mas foi o Santos quem abriu o placar. Aos 15 minutos, Gabriel acertou um cabeceio preciso, sem chances para Fábio.

A Raposa tentou responder. Aos 22, David ficou cara a cara com Vanderlei, só que o arqueiro terminou com a bola. Um minuto depois, Murilo testou contra a trave.

A trave que também parou a investida do Peixe. Rodrigo carimbou o poste.

Após o intervalo, o Cruzeiro voltou disposto a mudar o cenário diante da torcida. Logo no primeiro ataque, Edilson cruzou para Sassá mandar de cabeça e empatar o duelo.

Com o placar igualado, o Santos tentou ficar na frente novamente. Mas, aos 33, Gabriel parou na boa defesa de Fábio. No rebote, Bruno Henrique mandou para fora.

Cinco minutos depois, a Raposa deu o golpe matador. Raniel acertou de cabeça e garantiu a virada.

Com o resultado, o Cruzeiro soma 37 pontos, na sétima posição. Enquanto o Santos tem 32 pontos, na 10ª colocação.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="555948" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]