Cruzeiro e Athletico devem se enfrentar com equipes reservas

Folhapress

cruzeiro x athletico-pr brasileirão

Tanto Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, como Tiago Nunes, comandante do Athletico-PR, devem poupar titulares no duelo entre os dois times marcado para este sábado (27), às 19 horas, no Mineirão.

A equipe mineira foi ao Monumental de Núñez, na Argentina, na última terça-feira (23) e empatou por 0 a 0 com o River Plate pela Libertadores.

O Cruzeiro volta a enfrentar a equipe argentina no Mineirão na próxima terça (30) e a proximidade da partida contra o time argentino deve fazer com que o time reserva seja escalado no duelo contra o Athletico, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes já optou por poupar titulares no último jogo disputado pelo campeonato nacional, contra o Bahia, em que os times empataram por 0 a 0 na Fonte Nova.

Uma diferença em relação à equipe que enfrentou o Bahia deve ser a presença do atacante Fred, que não jogou contra os argentinos em decorrência de uma labirintite e deve substituir Sassá, que atuou no último sábado (20) contra a equipe baiana.

O Athletico também deve poupar sua equipe titular devido a seu compromisso pelas oitavas de final da Libertadores -a equipe enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, na próxima quarta-feira (31), e precisa vencer para se classificar.

No último treino realizado antes da partida, a que a imprensa teve acesso por 15 minutos, Marco Ruben não treinou e realizou trabalhos na academia. Já Marcelo Cirino treinou com o restante do grupo, mas não deve ser escalado para o jogo de sábado. Wellington, que estava suspenso para o duelo pela Libertadores, deve voltar ao time.

O Athletico vem de sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, conquistada no último sábado na partida contra o CSA, vencida por 4 a 0.

Com 16 pontos na competição o Athletico está na 7ª colocação, enquanto o Cruzeiro, com 10, é o 16º colocado.

CRUZEIRO

Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Fred. T.: Mano Menezes

ATHLETICO-PR

Santos; Jonathan (Madson), Pedro Henrique, Léo Pereira (Bambu) e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Nikão (Bruno Nazário), Vitinho e Rony; Marco Ruben (Thonny Anderson). T.: Tiago Nunes

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="646840" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]