Cruzeiro x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Coritiba Cruzeiro Série B escalações onde assistir ao vivo

Cruzeiro e Coritiba entram em campo pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações oficializadas.

O jogo acontece na noite desta terça-feira (06), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Cruzeiro e Coritiba tem transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Premiere. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Em busca da sexta vitória consecutiva, o Coxa terá duas novidades na escalação: Willian Farias, que cumpriu suspensão, e Rafinha, 100% fisicamente após se recuperar de dores musculares, entram nos lugares de Matheus Sales e Robinho, respectivamente.

A escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Cruzeiro tem novidades entre os relacionados: o zagueiro Rhodolfo, ex-Coritiba, e o atacante Wellington Nem foram contratados nos últimos dias, e o atacante Marcelo Moreno retorna da Copa América. Os três começam a partida no banco de reservas.

A escalação do time comandado por Mozart, ex-Coritiba, tem Fábio, Norberto, Ramon, Léo Santos e Jean Victor; Lucas Ventura, Marcinho e Giovanni; Airton, Rafael Sóbis e Bruno José.

FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO X CORITIBA

Série B do Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Data, hora e local: terça-feira (06), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Onde assistir ao Coritiba na Série B: Premiere

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bittencourt (RS). O responsável pelo VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774017" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]