Coritiba busca a sexta vitória seguida na Série B contra o Cruzeiro; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Cruzeiro escalações horário onde assistir Série B

Em bom momento, o Coritiba enfrenta o Cruzeiro nesta terça-feira (06), às 19h, no Mineirão, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa vem de cinco vitórias consecutivas, subiu para a vice-liderança e já abriu cinco pontos do primeiro time fora do G4.

Com 19 pontos, o Alviverde pode terminar a rodada na liderança da Série B. Para isso, tem que ganhar a partida e torcer por uma derrota do Náutico para o Goiás, na sexta-feira (09), às 21h30. A equipe coxa-branca ainda tem um jogo a menos contra o Brusque, que ainda não tem data para acontecer.

ESCALAÇÕES

No Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo tem o retorno do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão automática contra o Remo e entra no lugar de Matheus Sales. Outra mudança pode ser a entrada do meia-atacante Rafinha, que voltou na rodada passada de dores musculares. Se estiver 100% fisicamente, o experiente jogador assume a vaga de Robinho ou Igor Paixão.

Assim, o Coxa deve entra em campo com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Cruzeiro tem novidades entre os relacionados: o zagueiro Rhodolfo, ex-Coritiba, e o atacante Wellington Nem foram contratados nos últimos dias, e o atacante Marcelo Moreno retorna da Copa América. A provável escalação do time comandado por Mozart, outro que trabalhou no CT da Graciosa, tem Fábio, Norberto, Ramon, Ramon, Léo Santos, Felipe Augusto, Matheus Barbosa, Nonoca, Rômulo, Giovanni, Marcinho e Rafael Sóbis.

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Cruzeiro e Coritiba tem transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Premiere. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO X CORITIBA

Série B do Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Data, hora e local: terça-feira (06), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Onde assistir ao Coritiba na Série B: Premiere

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bittencourt (RS). O responsável pelo VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773875" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]