CS:GO: Imperial encara Cloud9; assista ao vivo na Twitch

O PGL Major Antwerp 2022, competição de CS:GO, prossegue com a partida decisiva do Imperial diante da Cloud 9 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 16 de maio de 2022, 17:02

(João Ferreira/PGL)
(João Ferreira/PGL)

O PGL Major Antwerp 2022, uma das principais competições de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive), prossegue com a partida decisiva do Imperial, considerado o grande time do Brasil, diante da Cloud 9 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo na Twitch.

A partida começou às 14h30, em Antuérpia, na Bélgica, e já atraiu milhares de pessoas em todo o mundo.

ONDE ASSISTIR AO IMPERIAL NO CS:GO AO VIVO

A transmissão do jogo do Imperial no CS:GO passa no canal do Gaules, na Twitch, que conta com 3,5 milhões de seguidores, e Jean "mch" Michel D'Oliveira, na mesma platafroama de streaming. Outra opção éno canal da PGL no Youtube em inglês.

O Imperial soma uma vitória e duas derrotas até o momento na PGL Major Antwerp 2022 e precisa do resultado positivo para se manter vivo na disputa. A equipe é composta por Gabriel "FalleN", Fernando "fer", Lincoln "fnx", Vinicius "VINI" e Ricardo "boltz".

Apesar de ser considerado o grande time de CS:GO no Brasil, o Imperial é o segundo brasileiro mais bem colocado no ranking. O time subiu 14 posições no ranking mundial, está em 18º lugar, mas segue atrás da FURIA, que perdeu quatro lugares e agora está em 11º.

Abay “HObbit”, jogador da Cloud9, equipe do CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) foi envolvido em uma acusação de match fixing, quando há manipulação de resultados, por partidas disputadas em 2015. Naquela época, ele ainda era jogador da PARTY. A denúncia foi feita ao Dexerto por um ex-companheiro de time, Rustam “5TRYK#R”, nesta segunda-feira.

Outro brasileiro no PGL Major Antwerp 2022 é justamente a FURIA, que perdeu para a Ninjas in Pyjamas e precisa vencer a partida desta terça-feira para sobreviver na competição. As parciais foram de 16-2, na Nuke, e 16-10, na Inferno.