CSA bate o Juventude e se mantém na vice-liderança

Redação


CSA e Juventude fecharam a sexta-feira (3) de jogos válidos pela 19ª rodada da Série B, a ultima do primeiro turno. Melhor para os donos da casa, que fizeram valer o mando de campo e venceram o Juventude-RS por 1 a 0, no Rei Pelé. O resultado deixa os alagoanos na vice-liderança do Brasileirão, com 34 pontos. O Juventude-RS permanece em 13º, com 24 pontos.

Ambas as equipes tiveram poucas chances claras na partida. A melhor oportunidade da primeira etapa foi aos 22 minutos, com um chute de fora da Área de Guilherme Queiroz, mas a bola foi para fora, passando perto da trave. O atacante do Juventude por pouco não abriu o placar.

Mas quem marcou o único gol da partida foi o CSA-AL, quase no fim da etapa final. Aos 37 minutos, Rafinha se livrou da marcação e colocou a bola a cabeça de Hugo Cabral. O atacante subiu e abriu o placar no Rei Pelé. O gol solo deu a vitória aos mandantes.

**DA CBF**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="541979" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]