CSA derrota o Brasil de Pelotas e segue na cola do líder Fortaleza

Francielly Azevedo

O CSA venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (5), no Rio Grande do Sul, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alagoano permanece colado no líder Fortaleza.

O Azulão alagoano aproveitou os erros do rival para conquistar a vitória na noite chuvosa em Pelotas. Aos 32 minutos, Rafinha cruzou e Daniel Costa completou para as redes. Bastaram oito minutos para o placar estar decretado. Rafinha aproveitou a falha de Calyson, que saiu jogando errado, e ampliou.

Na etapa final, o Brasil até criou algumas chances, mas não conseguiu mudar o resultado.

COMO FICA


O Azulão soma 25 pontos e segue na segunda colocação da tabela, na cola do líder Fortaleza, que tem 29, mas ainda não atuou por esta 14ª rodada da competição. O Xavante tem 13 pontos e está na 19ª colocação da Série B.

Na próxima rodada, o Brasil recebe o Juventude, na sexta-feira (13), às 18h (de Brasília). Já o CSA encara o Sampaio Corrêa, no mesmo dia, às 21h30, no Rei Pelé.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook