CSA vence Corinthians e se mantém vivo na briga contra o rebaixamento

Jorge de Sousa

CSA - Corinthians - Campeonato Brasileiro

Em duelo de opostos, melhor para o CSA que venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (30), e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Os gols do CSA foram marcados por Apodi e Ricardo Bueno, enquanto Pedrinho anotou o gol do Corinthians.

O duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão foi realizado no Rei Pelé, em Maceió.

A vitória mantém o CSA na 17ª posição com 29 pontos, apenas um ponto abaixo do Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Já o Corinthians fica com 45 pontos e foi ultrapassado pelo Grêmio, caindo para a sétima posição do Brasileiro, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2020.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo neste domingo (3), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians viaja para o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo no Maracanã, às 16h.

Enquanto o CSA viaja para Curitiba para encarar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, às 18h.

O JOGO

O CSA teve a primeira grande chance da partida. Aos 12 minutos, Euller fez a jogada na linha de fundo e cruzou para o meio da área. Ricardo Bueno chegou atrasado e perdeu grande oportunidade.

Aos 24 minutos, o CSA não desperdiçou sua oportunidade. Jonathan Gomez recebeu no ataque e lançou Apodi. O lateral fintou Fagner e finalizou sem chances para Cássio para abrir o placar.

Só que aos 44 minutos, o Corinthians buscou o gol de empate. Clayson cruzou e Gustavo dividiu de cabeça e bola foi afastada parcialmente por Dawhan e sobrou para Pedrinho na entrada da área. O meia bateu colocado para vencer João Paulo e balançar as redes.

Após um início de segundo tempo truncado, o Corinthians teve boa chance aos 34 minutos. Fagner bateu falta e Danilo Avelar ganhou da marcação para cabecear com perigo à direita do gol.

Mas aos 34 minutos, o CSA anotou o seu segundo gol na partida. Celsinho bateu escanteio e Ricardo Bueno ganhou da marcação para balançar as redes.

Previous ArticleNext Article