CSA x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Coritiba CSA onde assistir escalações Série B

O Coritiba quer ampliar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e busca os três pontos contra o CSA – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na tarde deste sábado (14), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

ONDE ASSISTIR CSA X CORITIBA AO VIVO

A partida tem transmissão pelo SporTV, em TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. Outra possibilidade é acompanhar no streaming através do Premiere Play.

Para a partida, o Coritiba não conta com o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão são desfalques pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meio-campista Robinho, que cumpriu suspensão na rodada passada, está novamente à disposição.

O zagueiro Nathan Ribeiro deve continuar na defesa e formar dupla desta vez com Luciano Castán, poupado contra o Brasil de Pelotas. O volante Willian Farias e o atacante Waguininho, que também começaram no banco no último jogo, também devem retornar. Já na lateral-esquerda, Romário é o substituto.

A escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Gustavo Bochecha e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Guilherme Azevedo.

Já o CSA tem a volta do volante Silas, mas Lucão e Geovane estão fora pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Ney Franco escala o Azulão com Thiago Rodrigues; Everton Silva, Fabrício, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Silas, Renato Cajá e Gabriel; Iury Castilho e Dellatorre.

FICHA TÉCNICA – 18ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sábado (14), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Onde assistir CSA x Coritiba: SporTV e Premiere Play.

CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Fabrício, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Silas, Renato Cajá e Gabriel; Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Ney Franco.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Gustavo Bochecha e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Guilherme Azevedo. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783211" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]