CSA x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

O Operário busca a segunda vitória seguida na Série B diante do CSA para se aproximar do G4 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 14 de maio de 2022, 19:45

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

O Operário busca a segunda vitória seguida na Série B diante do CSA para se aproximar do G4 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O confronto ocorre na noite deste sábado (14), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

ONDE ASSISTIR CSA X OPERÁRIO PELA SÉRIE B AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Depois de três jogos sem ganhar, o Operário reencontrou o caminho das vitórias na última rodada da Série B ao bater o Criciúma por 2 a 0. O resultado levou o Fantasma aos oito pontos, na 8ª colocação antes do início da rodada, e com possibilidade de se aproximar do G4 em caso de nova vitória.

"Importante a vitória, mas a gente tem que saber matar o jogo. Tem contra-ataques que tentamos dar o passe no pé, no chão, quando poderia atacar as costas do adversário por cima. Estávamos tentando achar um passe entrelinhas que não precisava. Temos coisas a corrigir, mas é bom corrigir com vitória", alertou o técnico Claudinei Oliveira.

O resultado positivo contra o Criciúma agradou ao treinador do Operário, que mantém o esquema com três volantes. "Temos um elenco muito bom, competitivo e muito comprometido, o que é o mais importante", disse.

FICHA TÉCNICA - CSA X OPERÁRIO

Onde assistir CSA x Operário pela Série B: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (14), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Arbitragem: Diogo Pombo Lopez (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA). O árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com assistência de Frederico Soares Vilarinho (MG).