Cuiabá x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Pedro Melo

Athletico Cuiabá onde assistir Brasileirão escalações

O Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste domingo (15), às 18h15, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

ONDE ASSISTIR CUIABÁ X ATHLETICO

Cuiabá x Athletico será o segundo jogo do Brasileirão sem nenhuma transmissão. O Rubro-Negro vendeu os direitos de transmissão para a Globo apenas em TV aberta e internet e a emissora decidiu não transmitir a partida em nenhuma das plataformas. O clube é o único que não fechou com o Premiere.

Em relação ao time, o Athletico não conta com o zagueiro Thiago Heleno e o volante Richard, que receberam o terceiro cartão amarelo. Além deles, outros titulares foram poupados de olho na partida decisiva das quartas de final da Sul-Americana contra a LDU.

Apenas o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Carlos Eduardo, que jogaram em Quito, seguem entre os titulares. Já a principal novidade é o retorno do goleiro Santos, que foi poupado na Sul-Americana após disputar todas as partidas na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A escalação do Athletico tem Santos; Erick, Zé Ivaldo, Luan Patrick e Nicolas; Léo Cittadini, Christian e Fernando Canesin; Carlos Eduardo, Renato Kayzer e Jáderson.

Já o Cuiabá não conta com o zagueiro Walber, que pertence ao Rubro-Negro, e o atacante Felipe Marques, suspenso. Por outro lado, o atacante Clayson volta. O técnico Jorginho escala o Dourado com Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir e Pepê e Clayson; Rafael Gava, Danilo Gomes e Jenison.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: domingo (15), às 18h15, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Onde assistir Cuiabá x Athletico: Sem transmissão.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir e Pepê e Clayson; Rafael Gava, Danilo Gomes e Jenison. Técnico: Jorginho.

Athletico: Santos; Erick, Zé Ivaldo, Luan Patrick e Nicolas; Léo Cittadini, Christian e Fernando Canesin; Carlos Eduardo, Renato Kayzer e Jáderson. Técnico: António Oliveira.

Arbitragem: Alison Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE). O responsável pelo VAR é Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783393" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]