Cuiabá x Corinthians AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Cuiabá e Corinthians se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 07 de junho de 2022, 20:30

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cuiabá e Corinthians se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

A partida acontece na noite desta terça-feira (07), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida marca o encontro do líder do campeonato contra o 18º colocado. 

ONDE ASSISTIR CUIABÁ X CORINTHIANS MINEIRO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida terá em transmissão em TV fechada pelo canal Sportv. O jogo também será exibido pelo canal Premiere, em sistema pey-per-view, e por streaming, no Premiere Play. 

O Cuiabá chega ao confronto em um momento delicado na competição. 18º colocado na tabela, o Dourado vem de uma sequência de seis jogos sem vitória. O último triunfo da equipe mato-grosensse foi contra o Juventude, fora de casa, na quarta rodada. Na sua última partida, o Cuiabá foi derrotado pelo América Mineiro por 2 a 1.

Já o Timão reassumiu a liderança da tabela após o triunfo contra o Atlético Goianiense, fora de casa, na noite do último sábado (04), por 1 a 0. A equpe de Vitor Pereira soma 18 pontos e contou com o empate entra Palmeiras e Atlético Mineiro para assumir a liderança da competição.

No retropescto histórico, as equipes já se enfretaram duas vezes, todas pelo Brasileirão do ano passado. No primeiro turno, em Cuiabá, o Timão venceu por 2 a 1. No returno, em Itaquera, novo triunfo do time Parque São Jorge, desta vez por 3 a 2.

FICHA TÉCNICA - CUIABÁ X CORINTHIANS

Onde assistir ao vivo: Sportv, Premiere e Premiere Play

Data, horário e local: terça-feira (07), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá

Arbitragem: Marcelo de Lima Henique (CE), auxiliado por Naílton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO). O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) será Rafael Traci (SC).