Cuiabá x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Corinthians Cuiabá onde assistir horário escalações brasileirão horário

O Corinthians encerra a 13ª rodada do Brasileirão contra o Cuiabá – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

ONDE ASSISTIR CUIABÁ X CORINTHIANS AO VIVO

O jogo entre Cuiabá e Corinthians tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do Mato Grosso. Os mato-grossenses podem acompanhar a partida pelo Premiere Play, em pay-per-view, ou no Premiere Play, no streaming.

O Corinthians perdeu as últimas duas partidas para Fortaleza e Atlético-MG e busca a vitória para não se aproximar da zona de rebaixamento. Neste momento, o Timão é o 12º colocado, com 14 pontos, campanha de três vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Já o Cuiabá vive momento distinto no Brasileirão e não perde há quatro rodadas, sendo duas vitórias seguidas contra Chapecoense e Atlético-GO. Com os bons resultados, o Dourado saiu da zona de rebaixamento e está na 15ª posição, com 12 pontos, duas vitórias, seis empates e três derrotas.

FICHA TÉCNICA – 13ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Onde assistir Cuiabá x Corinthians: SporTV (menos MT) e Premiere.

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison. Técnico: Jorginho.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kléber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC). O responsável pelo VAR é Heber Roberto Lopes (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778303" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]