Cuiabá x Santos AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Santos Cuiabá Brasileirão escalações horário onde assistir

O Santos busca a recuperação no Brasileirão fora de casa contra o Cuiabá – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (04), às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

ONDE ASSISTIR CUIABÁ X SANTOS AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

O Santos vive momento ruim na temporada. Além de perder nas quartas de final da Sul-Americana e no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, o Alvinegro não ganha há quatro rodadas do Brasileirão. Na última rodada, o time santista foi goleado em casa pelo Flamengo por 4 a 0.

Com os resultados ruins no Brasileirão, o Santos caiu para a 12ª colocação, com 22 pontos, e precisa da vitória para não encostar na zona de rebaixamento. A aposta é na estreia do atacante Léo Baptistão, que foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Fernando Diniz.

Já o Cuiabá está em uma fase bem melhor que o Santos. Nas últimas duas rodadas, o Dourado venceu o Palmeiras fora de casa e empatou com o Fortaleza. Com os resultados, o time do Mato Grosso pulou para 21 pontos e está fora da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, ultrapassa o adversário na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA – 19ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sábado (04), às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Onde assistir Cuiabá x Santos: Premiere e Premiere Play.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Jonathan Cafu; Clayson, Cabrera e Jenison. Técnico: Jorginho.

Santos: João Paulo, Pará, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme e Léo Baptistão. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787917" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]