Cuiabá x São Paulo AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Cuiabá SPFC São Paulo Brasileirão onde assistir escalações horário

Cuiabá e São Paulo (SPFC) encerram a 25ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (11), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

ONDE ASSISTIR CUIABÁ X SPFC AO VIVO

O jogo entre Cuiabá e São Paulo tem transmissão pelo SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado de Mato Grosso. O torcedor pode acompanhar em todo território brasileiro no Premiere, no sistema pay-per-view.

O Cuiabá é o 12º colocado do Brasileirão, com 30 pontos, e pode terminar a rodada em 10º lugar em caso de vitória e a apenas quatro pontos do Corinthians, que hoje fecha o G6. Do outro lado, o SPFC é o 14º colocado, com 29 pontos, vem de quatro empates seguidos e precisa da vitória para ultrapassar o adversário e ainda se distanciar da zona de rebaixamento.

Para a partida, o Dourado tem o retorno do zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão, mas perdeu o meia Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo. Já o Tricolor mantém a base do time que empatou o clássico com o Santos e Igor Gomes segue improvisado na lateral-direita.

FICHA TÉCNICA – 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Cuiabá x SPFC: SporTV (menos MT) e Premiere.

Data, horário e local: segunda-feira (11/10), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Max, Clayson e Jenison. Técnico: Jorginho.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan e Rodrigo Nestor; Rigoni, Luciano e Marquinhos; Calleri. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). O responsável pelo vídeo Heber Roberto Lopes (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795895" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]