Curitiba Vôlei anuncia saída de treinadora na semana da estreia na Superliga

Pedro Melo

Kely Kolasco Fraga Curitiba Vôlei Superliga

O Curitiba Vôlei anunciou que Kely Kolasco Fraga não será a treinadora da equipe na Superliga 2021/2022 por motivos familiares. A técnica, que iniciou o trabalho há três semanas, não conseguiu uma estrutura para os dois filhos durante as viagens para fora da capital paranaense.

Kely é mãe solo de Kim, de 13 anos, e Kiara, de 7, e ambos com questões de saúde que necessitam de cuidados específicos.

“Sou eu quem me sinto grata pelo acolhimento e pela grande oportunidade! Agradeço de coração por tudo! Deus está à frente sempre em minha vida e confio que em breve terei toda a estrutura essencial para deixar meus filhos e prosseguir firme junto aos meus sonhos! Gratidão ao Curitiba Vôlei!”, comentou a agora ex-treinadora do Curitiba Vôlei, em comentário no Instagram.

Kely Kolasco Fraga, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos em Sydney-2000, seria a primeira técnica na Superliga em seis temporadas. A última havia sido Sandra Mara Leão, que trbalhou no já extinto projeto de Araraquara na temporada 2014/2015. Anteriormente, Isabel Salgado treinou o Vasco na campanha do vice-campeonato em 2000/2001.

Ainda sem comandante, o Curitiba Vôlei estreia na Superliga contra o São Paulo/Barueri. A partida acontece na sexta-feira (29), às 21h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

CONFIRA A NOTA DO CURITIBA VÔLEI

O Curitiba Vôlei anuncia a saída da técnica KELY KOLASCO FRAGA, que por motivos familiares não conseguirá dar continuidade ao excelente trabalho iniciado na preparação do Time para a Super Liga 2021/2022.

Nossas portas estarão abertas para a “Kelão”, pois entendemos todas as dificuldades que uma mulher/mãe enfrenta para conciliar profissão, responsabilidades, sonhos e satisfação pessoal.

Ainda não temos um nome para dar sequência ao belíssimo trabalho iniciado por você, Kelão, mas deixamos até aqui nosso MUITO OBRIGADO e desejo de SUCESSO.

Está sendo um ano de muita superação para manter-se nessa que é uma das principais competições de Voleibol do Mundo mas seguimos firmes e confiantes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799075" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]