Curitiba Vôlei fará seleção de talentos para disputar a Superliga

Pedro Melo

Curitiba Vôlei seleção talentos Superliga Feminina Valeskinha

O Curitiba Vôlei terá uma seleção de talentos para selecionar jogadoras para compor o elenco que vai disputar a temporada 2021/2022 da Superliga Feminina. A avaliação será no próximo domingo (19), das 9h às 12h, na Praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Curitiba.

As jogadoras a partir de 18 anos serão avaliados por duas campeãs olímpicas: Valeskinha, hoje diretora do Curitiba Vôlei e ouro em Pequim-2008, e Kely Kolasco, bronze em Sydney-2000. Somente será permitida a entrada de pessoas com máscara facial, tendo que respeitar o distanciamento social de pelo menos 1,5 m.

Quem não puder comparecer pode enviar o currículo e vídeo jogando para o e-mail curitibavolei@gmail.com até 19 de setembro.

No começo de agosto, Valeskinha assumiu como diretora no lugar de Gisele Miró para salvar o projeto do Curitiba. Em um mês e meio, o clube ainda não encontrou patrocinadores e tem dificuldades para montar o elenco. O fim do projeto chegou a ser cogitado.

“Vejo muitas pessoas dizendo que o sonho é jogar vôlei, ter uma oportunidade. É triste ver algumas pessoas acharem que não é relevante e não devem dar o devido valor. Estamos remando contra a maré. Já éramos para estarmos treinando, mas não temos time nem nada. São quatro temporadas que sobrevivemos com pouco e a Gisele [Miró] era nossa patrocinadora”, comentou Valeskinha, em conversa com a reportagem do Paraná Portal em agosto.

O Curitiba Vôlei é o único time que ainda não iniciou a pré-temporada de olho na Superliga. Nas outras três participações, o time curitibano chegou às quartas de final.

CONFIRA A POSTAGEM DO CURITIBA VÔLEI

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790528" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]