Curitiba Vôlei vence Flamengo e fecha dezembro invicto na Superliga

Jorge de Sousa

Curitiba Vôlei - Flamengo - Superliga feminina - Superliga

Em sua última partida antes do recesso de fim de ano na Superliga feminina, o Curitiba Vôlei manteve a boa fase e venceu o Flamengo em sets diretos (25/22, 25/17 e 25/21) para conquistar seu quarto triunfo seguido e encerrar o mês de dezembro invicto, em partida realizada na noite desta sexta-feira (20).

O jogo que foi realizado no Ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba, teve como destaque a ponteira Sabrina Machado, que anotou 17 pontos recebeu o troféu Viva Vôlei. A também ponteira Talia Costa com 13 pontos também conseguiu bons números na partida.

“Era mais um confronto direto contra uma equipe muito qualificada, por isso foi uma vitória muito importante. Mas sabemos que ainda tem muito pela frente, vamos manter o foco, descansar nessa pausa de fim de ano e voltar já pensando no próximo confronto”, explicou o técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes.

A equipe paranaense ocupa atualmente a sétima posição da tabela com 11 pontos ganhos, dentro da zona de classificação para a segunda fase da Superliga.

Previous ArticleNext Article