Curitiba Vôlei é dominado pelo Minas e perde a quinta seguida na Superliga

Jorge de Sousa

Curitiba Vôlei - Minas - Superliga

Com um início de tabela complicado, o Curitiba Vôlei chegou a quinta derrota consecutiva ao perder em sets diretos (25/19, 25/20 e 25/23) contra o Itambé/Minas, na noite desta segunda-feira (25).

O Itambé/Minas é o líder da Superliga com cinco vitórias em cinco jogos. Já o Curitiba Vôlei ainda não venceu na competição e está junto das equipes do Fluminense, de Valinhos e de São Caetanos como as únicas sem triunfos na atual temporada.

“Se olharmos as parciais, foram pontuações apertadas em vários sets. isso mostra que nosso time batalhou e conseguiu fazer bons jogos contra equipes muito fortes. O segredo é observar os detalhes e ter mais tranquilidade para definir algumas bolas”, explica Duda Nunes, técnico da equipe paranaense.

A maior pontuadora da noite foi a central Thaisa com 20 pontos, incluindo quatro aces e cinco bloqueios. Já a ponteira Sara foi a líder em pontuação do Curitiba Vôlei com 11 pontos anotados.

“A Superliga é um campeonato extenso e nós estamos cientes de quais são nossos confrontos diretos. Demos nosso máximo contra os favoritos e estamos ainda mais focados e preparados para encarar o restante da tabela”, finalizou Nunes.

O próximo confronto do Curitiba Vôlei é contra o Valinhos, no dia 29 de novembro, às 18h, em São Paulo.

Previous ArticleNext Article