Curitiba Vôlei ganha primeiro set, mas perde do Praia Clube na Superliga

Redação

Curitiba Vôlei - Praia Clube - Superliga

O Curitiba Vôlei conseguiu vencer seu primeiro set na Superliga feminina, mas não resistiu ao forte jogo do Praia Clube e registrou sua quarta derrota na competição (parciais de 25/19, 26/24, 21/25 e 25/21), na noite desta sexta-feira (22).

O destaque da partida foi a central Carol, do Praia Clube, que recebeu o troféu Viva Vôlei. A atleta registrou 12 pontos, sendo três em aces e nove em ataques.

Já pelo Curitiba Vôlei, os destaques foram a ponteira Talia e a oposta Sara, ambas com 17 pontos anotados.

“Chegamos perto de vencer sets contra o SESC Rio e contra o Osasco, mas detalhes nos fizeram perder. Hoje foi uma demonstração clara de que o time está crescendo. Vencemos o terceiro set e chegamos muito perto de vencer o quarto. Estamos no caminho”, comemorou Duda Nunes, técnico do Curitiba Vôlei.

O Praia Clube segue como uma das duas equipes invictas na Superliga. Para o azar do Curitiba Vôlei, o outro time sem derrotas na competição é o Itambé/Minas, seu próximo adversário na competição, nesta segunda-feira (25), às 19h30.

O duelo contra o Minas marcará o reencontro de Nunes com sua antiga equipe. O técnico foi campeão da Superliga na última temporada com a equipe mineira.

“Colocamos em quadra o que estávamos buscando, soubemos jogar com as centrais e confundir um pouco o bloqueio delas. Eu fiquei feliz, mas temos um jogo difícil na segunda e precisamos já focar nessa partida”, finaliza Nunes.

Previous ArticleNext Article