Curitiba Vôlei tem jogo adiado na Superliga por casos de Covid-19 no Osasco

Jogo entre Curitiba Vôlei e Osasco foi adiado por conta de casos de Covid-19 no time paulista; CBV ainda vai divulgar nova data do jogo da Superliga

Pedro Melo - 03 de fevereiro de 2022, 15:04

(Pedro Melo/Paraná Portal)
(Pedro Melo/Paraná Portal)

O jogo do Curitiba Vôlei contra o Osasco, que aconteceria nesta sexta-feira (04), foi adiado por conta de casos de Covid-19 na equipe paulista. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não divulgou a nova data para a partida da Superliga.

Em nota oficial, o Curitiba Vôlei divulgou a informação e desejou rápida recuperação para as jogadores diagnosticados com o coronavírus. "Desejamos pronto restabelecimento para todas as atletas e que a gente possa se reencontrar logo, com saúde e segurança", postou o clube, na conta do Instagram.

O Osasco não informou quantos casos e quais jogadoras testaram positivo. Essa é a segunda semana consecutiva que o time positivo tem casos de Covid-19. Na semana passada, antes da Copa Brasil, a levantadora Fabíola, a central Camila Paracatu e o técnico Luizomar de Moura pegaram a doença.

O Curitiba Vôlei vive uma situação complicada e precisa de uma rápida recuperação para evitar o rebaixamento para a Superliga B. O time curitibano é apenas o penúltimo com seis pontos, cinco a menos que o Maringá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A próxima partida do time curitibano é contra o Brasília, na segunda-feira (07), às 18h, na Universidade Positivo. O jogo é considerado uma final para o Curitiba, já que o Maringá, concorrente direto, venceu a equipe do Distrito Federal.

AGENDA DO CURITIBA VÔLEI

  • Brasília: 07/02 (segunda), às 18h, na Universidade Positivo
  • Minas: 11/02 (sexta), às 17h, na Arena Minas
  • Maringá: 17/02 (quinta), às 19h, na Universidade Positivo
  • Fluminense: 22/02 (terça), às 19h, no Ginásio do Flumiennse
  • Flamengo: 03/03 (quinta), às 19h, na Universidade Positivo
  • Praia Clube: 08/03 (terça), às 21h30, na Arena Dentil
  • Valinhos: 11/03 (sexta), às 21h, na Universidade Positivo