Curitiba Vôlei vence a segunda consecutiva e sobe na tabela

Roger Pereira


O Curitiba Vôlei manteve sua invencibilidade em casa ao vencer, na noite de terça-feira o BRB Brasília, por 3 sets a 1, de virada, pela 4ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Agora, o time soma duas vitórias e duas derrotas na competição, ocupando a sexta posição da tabela.

Errando muito, o time paranaense foi surpreendido no primeiro set, quando a equipe visitante não teve dificuldades em fechar em 25 a 17. Na segunda parcial, a equipe da casa inverteu o domínio de jogo e conseguiu a vitória por 25 a 16. O terceiro set foi o mais disputado. Ponto a ponto as equipes mantiveram-se sempre próximas no placar, até o Curitiba conseguir fechar por 25 a 23. O equilíbrio acabou aí. No quarto set, a equipe do técnico Clésio Prado passeou em casa e fechou o jogo com fáceis 25 a 11.

Com 19 pontos na partida, a oposto Sabrina, foi eleita a melhor jogadora em quadra.

Com a vitória, o time paranaense chegou a 7 pontos na tabela de classificação, ocupando o 6º lugar. Na sexta-feira, o Curitiba Vôlei tem a chance de subir ainda mais na tabela e entrar no grupo dos quatro primeiros. O time recebe, no ginásio da Universidade Positivo, o São Caetano, lanterna da competição, com quatro derrotas em quatro jogos.

O jogo é às 20h e os ingressos custam R$ 24,00 a inteira e R$ 12,00 a meia, podendo ser adquiridos na bilheteria do ginásio ou no diskingressos.com.br

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal