Cyborg agradece público curitibano por estar no UFC

Roger Pereira


Campeã incontestável e sem adversárias no Invicta, a curitibana Cris Cyborg vem, há anos, buscando um contrato com o UFC. E a oportunidade chegou em um momento especial. Ela fará sua estreia na principal organização de MMA do mundo em casa, no UFC 198, sábado, em Curitiba. Nesta quarta-feira, durante os treinos abertos na Arena da Baixada, Cyborg demonstrou toda sua gratidão aos fãs curitibanos que, para ela, foram essenciais para que ela fosse convidada para o card de Curitiba.
“Sempre luto querendo fazer um grande espetáculo para meus fãs, mas, desta vez, farei ainda mais, pois devo a vocês a oportunidade que estou tendo de lutar no UFC, foram vocês que me colocaram aqui”, disse a lutadora, em referência às milhares de mensagens e pedidos para a organização para que ela fosse incluída no Card desde que Curitiba foi confirmada como sede do UFC 198. “eles fizeram uma campanha para que eu estivesse neste UFC no Brasil e, se estou aqui hoje, foi porque eles me empurraram para que isso acontecesse”, disse, posteriormente, em entrevista à imprensa.

Holly Holm

Na entrevista, Cyborg foi questionada sobre a posição da ex-campeão dos pesos galo do UFC, Holly Holm, que, depois de declarar publicamente que queria lutar contra Cris em um peso casado, recusou a luta, marcando um novo confronto nos pesos galo. “Falar para a mídia é fácil, mas quando chega o contrato para assinar, nem todo mundo cumpre a palavra”, disse.

https://youtu.be/O1XvTxr1sFQ

 

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal