Dagoberto passará por avaliação médica no Londrina

Francielly Azevedo


Dagoberto fez seu primeiro jogo com a camisa do Londrina no último sábado (14). Foi justamente dos pés dele que saiu o gol da vitória alviceleste sobre o Boa Esporte, apenas um minuto após estar em campo. Só que pouco depois de entrar, o atacante sofreu uma contratura muscular e agora espera a avaliação do departamento médico para saber se pode retornar aos treinamentos normais.

O pentacampeão do campeonato brasileiro entrou em campo aos nove minutos e aos 10 min, no primeiro toque na bola, balançou as redes. “Foi um dia muito gostoso. Um dia que vai ficar marcado na nossa vida […] Uma estreia é sempre difícil. E o elenco está de parabéns pelo que fez em campo. ”, disse.

Mas aos 27 minutos precisou ser substituído, em função de uma contratura muscular. “Creio que não foi lesão. Eu me conheço e tomara Deus que não tenha sido nada”, analisou. O jogador passará por exames complementares nesta segunda-feira (16).

“O dia que eu jogar os 90 minutos então vai ter história demais”, disse com bom-humor o atacante de 35 anos de idade.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="517641" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]