Dagoberto tem lesão na coxa confirmada e desfalca o Londrina na Série B

Francielly Azevedo


O atacante Dagoberto, do Londrina, teve uma lesão confirmada na coxa esquerda. O atleta sentiu a perna na partida de estreia do alviceleste contra o Boa Esporte apenas 18 minutos após entrar em campo. Com a contusão, o jogador desfalca o Tubarão na Série B. O prazo de recuperação não foi informado pelo departamento médico.

Dagoberto entrou no jogo com o Boa aos nove minutos e apenas um minuto depois da entrada marcou o gol da vitória alviceleste, no primeiro toque na bola. Cerca de 18 minutos após entrar em campo, sentiu dores musculares na parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído.

O jogador chegou a dizer que acreditava não ser nada grave, apenas câimbras. Mas os exames complementares identificaram a lesão.

O Londrina enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), em Belém, pela segunda rodada da Série B.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="518336" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]