Daniel Alves elogia Petraglia e confirma proposta do Athletico: “Balancei”

Redação

Daniel Alves Athletico Mario Celso Petraglia Flow Podcast

O lateral-direito Daniel Alves confirmou que recebeu uma proposta do Athletico logo após deixar o São Paulo e quase acertou após conversa com o presidente Mario Celso Petraglia. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

“Sendo bem sincero, eu peco muitas vezes por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema e de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Um cara que fiquei apaixonado, eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso e assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar e começar a entender qual o preço disposto a pagar? Não estava, então acabou”, afirmou Daniel Alves.

Além do Athletico, o estafe do lateral-direito confirmou o interesse de clubes do futebol brasileiro e do exterior. No Brasil, Flamengo e Fluminense também procuraram o jogador, e o Flu avançou nas negociações. Entretanto, o acordo não foi concluído.

Daniel Alves rescindiu contrato com o São Paulo e fechou um acordo de R$ 24 milhões, com pagamento de R$ 600 mil por mês a partir de 2022. Sem fechar com nenhum clube, o lateral-direito optou por não jogar mais até o final da atual temporada.

Com a decisão, Daniel Alves ficou de fora da lista de 25 jogadores convocados pelo técnico Tite para a seleção brasileira na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Emerson, do Tottenham, e Danilo, da Juventus, foram chamados para a lateral-direita.

ASSISTA À ENTREVISTA DE DANIEL ALVES AO FLOW SPORT CLUB

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793433" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]