Daniel Alves quer sair do São Paulo e voltar à Europa, diz site

Redação

são paulo daniel alves volta europa

Daniel Alves está insatisfeito e quer voltar ao futebol europeu, de acordo com o site Goal. O jogador de 37 anos tem contrato até 2022, mas aguarda propostas do Velho Continente para sair do São Paulo.

De acordo com a reportagem assinada por Bruno Andrade, Dani Alves quer se distanciar dos bastidores do clube paulista. O atleta chegou como um líder do elenco para apaziguar os ânimos, mas vê as disputas políticas e cobranças de setores que não fazem parte do dia a dia do São Paulo.

“A pessoas próximas, Daniel Alves nunca escondeu a vontade de disputar pelo menos uma temporada na Premier League”, diz o Goal.

Vale lembrar que o lateral direito teve propostas de Chelsea e Manchester City antes de fechar com o São Paulo em agosto de 2019. Na época o jogador tinha acabado de ser campeão da Copa América com a seleção brasileira. Ele foi eleito o melhor jogador do torneio e alcançou a marca de 40 troféus conquistados.

Vale lembrar que o City pode acertar a contratação de Lionel Messi para a próxima temporada. Caso o time inglês acerte com o argentino e o brasileiro, o técnico Pep Guardiola voltará a comandar a dupla que fez história no Barcelona entre 2008 e 2016.

DANIEL ALVES É CRITICADO POR FOTO EM AGLOMERAÇÃO

Ontem e hoje o lateral do São Paulo sofreu diversas críticas. Ele se recupera de uma fratura no braço direito, mas foi flagrado tocando um instrumento em uma festa. Além da pandemia de covid-19, muitos torcedores acharam desrespeitoso.

Contudo, o GE informou que a diretoria do clube minimizou o vídeo que circula nas redes sociais e alegam que não se pode comparar tocar um instrumento com um choque no futebol. Raí, executivo de futebol, fará uma ligação para Daniel Alves sem tom de cobrança, mas ressaltando que o clube está fazendo testes para covid-19 constantemente.

O planejamento do São Paulo é que Daniel Alves retorne aos gramados no duelo contra o River Plate, pela Libertadores, na próxima semana. Hoje o time já está em Quito, onde encara a LDU nesta terça-feira (22).

Previous ArticleNext Article