Daniel fecha com o Coritiba até o final do ano

O meia Daniel, que estava com pouco aproveitamento no São Paulo e não estava nos planos de Rogério Ceni, já está em Curi..

Redação - 07 de fevereiro de 2017, 20:53

O meia Daniel, que estava com pouco aproveitamento no São Paulo e não estava nos planos de Rogério Ceni, já está em Curitiba e após realizar os exames médicos deve fechar um contrato até o final da temporada por empréstimo. O São Paulo, porém, fez um malabarismo numérico para poder emprestar o jogador. Como habitualmente faz, o Tricolor renovou o contrato do atleta até final de 2018 e além disso,  passou de 40% para 70% o percentual de direitos econômicos sobre o jogador.

O meia quase foi parar na Chapecoense, no começo do ano, mas a equipe catarinense não aceitou a proposta paulista de arcar com a maior parte dos salários do jogador. Depois de passar pelo Cruzeiro e em seguida pelo Botafogo, Daniel foi parar no São Paulo, não sem antes passar pelo Palmeiras e realizar exames médicos e ser reprovado. Daniel foi apresentando em 2015 e marcou apenas 16 vezes com a camisa Tricolor.