David Terans elogia o Athletico na chegada: “Um dos maiores do continente”

Redação

David Terans - Athletico

O Athletico oficializou a contratação do meia uruguaio David Terans por quatro temporadas. Após a realização dos exames médicos, ele se apresenta no CT do Caju na próxima terça-feira e fica à disposição para Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, se o Rubro-Negro avançar, no mata-mata da Sul-Americana.

“É um clube grande, um dos maiores do continente. Quero ajudar ao máximo para juntos conquistarmos os objetivos da temporada”, afirmou Terans, em entrevista ao site oficial do Athletico. “Estou muito feliz com essa oportunidade em defender o Athletico Paranaense”, acrescentou.

Essa será a segunda passagem de Terans pelo futebol brasileiro. O meia jogou entre 2018 e 2019 no Atlético-MG, mas não teve muito sucesso. Ele recuperou o bom futebol quando voltou para o Peñarol. “Agora estou muito feliz com essa volta ao Brasil, com este desafio no Athletico Paranaense. Quero dar o melhor de mim pelo time, aos meus companheiros. Dar o melhor de mim para que o time se saia bem e possamos pensar em conquistas cada vez maiores”, disse.

O uruguaio é a terceira contratação do Athletico para a temporada de 2021. Anteriormente, o Rubro-Negro já acertou com o lateral-direito Marcinho e o atacante Matheus Babi.

Conheça David Terans

Terans foi revelado pelo Rentistas em 2013 e ainda passou por Santiago Wanderers e Danubio antes de ser contratado pelo Atlético-MG em 2018. Em duas temporadas no futebol brasileiro, o meia jogou apenas 33 partidas e marcou dois gols.

No retorno ao Uruguai, Terans recuperou o bom futebol e vive a melhor fase da carreira. O meia fez 18 gols em 43 partidas pelo Peñarol. Na atual edição da Sul-Americana, o jogador já balançou as redes três vezes, sendo uma delas na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765756" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]