David Terans aparece em pré-lista do Uruguai e pode desfalcar o Athletico em três jogos

Pedro Melo

David Terans Athletico Uruguai Eliminatórias Copa do Mundo

O meia-atacante David Terans, do Athletico, está na pré-lista do Uruguai para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção uruguaia enfrenta a Argentina, em 12 de novembro, e Bolivia, no dia 16.

Como a apresentação da seleção do Uruguai acontece no dia 08 de novembro, David Terans pode desfalcar o Athletico em três jogos do Brasileirão. No período, o Rubro-Negro enfrenta Ceará e Atlético-MG, na Arena da Baixada, e Internacional, em Porto Alegre.

Esses são os últimos três jogos do Athletico antes da grande final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, no dia 20, no estádio Centenário, em Montevidéu. Ou seja, o meia-atacante uruguaio pode perder a reta final de preparação para a decisão.


O Uruguai é o quinto colocado das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com 16 pontos, campanha de quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Hoje, a seleção uruguaia teria que disputar a repescagem para se classificar do Mundial do Catar.

DAVID TERANS É O PRINCIPAL REFORÇO DO ATHLETICO NA TEMPORADA

David Terans chegou ao Athletico no final de maio por R$ 7,5 milhões e rapidamente se tornou uma peça fundamental no time titular. Em 33 jogos, o uruguaio marcou oito gols e deu nove assistências.

O meia-atacante é uma das principais armas do Athletico para chegar à final da Copa do Brasil. Por isso, ele foi um dos jogadores poupados pelo técnico Alberto Valentim para a partida contra o Fortaleza, neste sábado (23), às 19h15, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798419" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]