David Terans decide mais uma partida do Athletico e recebe elogios do treinador

Pedro Melo

Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 15ª rodada do Brasileiro

O meia-atacante David Terans mais uma vez foi decisivo e marcou os dois gols da vitória do Athletico por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em 16 partidas, o uruguaio marcou seis gols e se tornou o artilheiro do Furacão na temporada.

“Realmente é um jogador com características interessantes, mas temos outros, como o Jadson. O Terans tem uma valência de conseguir jogar entre os espaços curtos e a capacidade de definir dentro da área. Jogadores com características especiais e que agregam muito a equipe”, afirmou o técnico António Oliveira.

David Terans foi contratado pelo Athletico no final de maio e rapidamente se tornou uma peça fundamental no time titular. O meia-atacante mostrou sua qualidade como armador e também como centroavante. Por isso, já jogou como ‘falso 9’ e até pode ser uma opção após a lesão do titular Matheus Babi.

Em vídeo divulgado pelo Rubro-Negro, Terans ressaltou o acolhimento dos companheiros desde o primeiro dia. “Estou muito feliz. Desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, já me senti em casa com meus companheiros. Sempre fazer o melhor para conseguir coisas importantes”, disse.

O uruguaio ainda dedicou os gols do Athletico para a avó, que faleceu recentemente. “Minha família está muito feliz. Faz pouco tempo que perdi minha avó, mas a gente tem que trabalhar. Estou muito feliz e os gols foram para ela”, disse.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-MG, 01/08 (domingo), às 16h, no Mineirão
  • Atlético-GO, 04/08 (quarta-feira), às 19h15, no Antônio Accioly
  • São Paulo, 08/08 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779077" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]