De olho no Flamengo, Athletico poupa titulares contra o Fortaleza; veja os relacionados

Pedro Melo

Athletico relacionados Fortaleza Brasileirão Flamengo Copa do Brasil

O Athletico poupou quase todos os titulares para a partida contra o Fortaleza, neste sábado (23), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza. A prioridade é o jogo de volta da semifinal com o Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã.

Dos 11 titulares do Athletico no empate em 2 a 2 com o Flamengo, oito deles sequer viajaram para Fortaleza: goleiro Santos, lateral-direito Marcinho, zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, meia Léo Cittadini e atacantes David Terans, Nikão e Renato Kayzer. Apenas o lateral Abner, o zagueiro Nicolas Hernández e o volante Erick foram relacionados.

Outro titular que enfrenta o Fortaleza é o atacante Guilherme Bissoli, que não pode jogar a Copa do Brasil. Em contrapartida, o volante Richard não deve mais vestir a camisa do Rubro-Negro. Ele foi sorteado para o exame antidoping após a partida contra o Fluminense, mas saiu da Arena da Baixada antes do fim do jogo. O jogador, contudo, retornou ao estádio para fazer o teste.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Khellven, Lucas Fasson, Zé Ivaldo (Nicolas Hernández) e Pedrinho;  Christian, Fernando Canesin e Jader; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha.

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Furacão vem de derrota para o Fluminense por 1 a 0 e está na 10ª colocação, com 34 pontos. O Rubro-Negro tem seis pontos de desvantagem para o Internacional, que fecha o G6, e seis a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento.

Depois, o Athletico disputa uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O time athleticano tem que ganhar no Maracanã para avançar no tempo normal.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Bento e Léo Linck;
  • Laterais: Abner, Khellven, Márcio Azevedo e Pedrinho;
  • Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández e Zé Ivaldo;
  • Volantes: Christian e Erick;
  • Meias: Fernando Canesin e Juninho;
  • Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Jader, Jaderson, Kleiton, Pedro Rocha e Vinicius Mingotti.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798345" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]