De olho no G4 da Série B, Coritiba recebe o Brasil de Pelotas

Francielly Azevedo

Com sete pontos, na sétima colocação da tabela, e a dois pontos de distância do G4 da Série B, o Coritiba só pensa na possibilidade de entrar na zona de acesso à Série A. Para isso, precisa vencer o Brasil de Pelotas, no Couto Pereira, nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da competição.

Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista não terá o lateral-esquerdo Abner, vetado em função de dores musculares na coxa. A tendência é que ele utilize Chiquinho na vaga. Outra possibilidade é a entrada de Pablo na vaga de Kady.

Dessa maneira, o provável alviverde tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Vitor Carvalho, Julio Rusch, Jean Carlos e Yan Sasse; Pablo e Bruno Moraes.

O duelo será comandado pelo árbitro Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz. Ambos dos Distrito Federal.


O ADVERSÁRIO

O início da competição do Brasil de Pelotas não foi das melhores, acumulou dois empates, uma derrota e por fim vem da vitória por 1 a 0 em cima do Figueirense. Os gaúchos somam cinco pontos na tabela, na 13ª posição.

O xavante deve entrar em campo com Marcelo Pitol; Eder Sciola, Rafael Vitor, Leandro Camilo e Heverton; Leandro Leite, Itaqui e Lourency; Calyson, Michel e Welinton Júnior.

 

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook