De olho no G4, Londrina enfrenta o Náutico

Francielly Azevedo


O sonho do Londrina de conseguir uma vaga na Série A do ano que vem permanece vivo. Mesmo com a probabilidade de acesso mais remota, 3,3% segundo o Chance de Gol do UOL, o Tubarão não desanima e quer encostar nos quatro primeiros da tabela. Para isso, enfrenta o Náutico, neste sábado (11), às 17h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada da Série B, na Arena Pernambuco.

O LEC ocupa a sétima posição, com 52 pontos, a sete pontos de distância do Ceará, atual quarto colocado. A vitória na tarde de hoje é necessária se quiser permanecer respirando na luta pelo acesso.

O duelo com os pernambucanos será comandado pelo árbitro ean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins, ambos do Rio Grande do Sul.

Equipe

O time alviceleste aposta no retrospecto para assustar os inimigos. Dos últimos cinco jogos, o Londrina venceu quatro e perdeu apenas um. Além disso, o LEC tem o quarto melhor desempenho como visitante. Foram 17 jogos com nove derrotas, sete vitórias e um empate.

O técnico Claudio Tencati volta a contar com o volante e capitão da equipe Germano. O jogador ficou de fora do último jogo por um mal estar após tomar uma bolada no rosto em um treinamento.

Outro retorno é Lucas Ramon, o lateral-direito cumpriu suspensão na rodada anterior.

Com isso, a provável escalação tem César; Reginaldo (Lucas Ramon), Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía (Rômulo) e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique.

 

O desespero do adversário 

O Náutico é penúltimo colocado, com 31 pontos, e 99,8% de probabilidade de rebaixamento, de acordo com o Chance de Gol do UOL. O próprio técnico Roberto Fernandes já afirmou que a salvação é quase impossível.

O Timbu não tem desfalques para esse jogo e deve repetir a escalação com Jefferson; David, Breno Calisto, Aislan e Ávila; Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Dico, William e Rafinha.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.