De olho no G4, Londrina recebe o CSA em jogo dos campeões

O Londrina recebe o CSA neste sábado (19), às 16h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro..

Francielly Azevedo - 19 de maio de 2018, 12:54

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O Londrina recebe o CSA neste sábado (19), às 16h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão é 9º na tabela com oito pontos, apenas três de distância do G4. O duelo vai marcar o reencontro dos times 38 anos após a final da Taça de Prata, então segunda divisão nacional de 1980. Na época, o time paranaense levou a melhor e se sagrou campeão.

Vinte e três atletas foram convocados pelo técnico Marquinhos Santos para o confronto. Recuperados de lesão, o goleiro César, o zagueiro Silvio e o volante Jardel são as novidades na lista.

Além disso, estão de volta o volante Moisés e o meia Patrick Vieira. Ambos cumpriram suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

O desfalque fica por conta do zagueiro Luizão, que teve um estiramento muscular na panturrilha direita.

O Tubarão deve entrar em campo com Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Paulo Henrique (Safira).

O árbitro Savio Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz. Ambos do Distrito Federal.