De olho no G4, Londrina recebe o CSA em “jogo dos campeões”

Francielly Azevedo


O Londrina recebe o CSA neste sábado (19), às 16h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão é 9º na tabela com oito pontos, apenas três de distância do G4. O duelo vai marcar o reencontro dos times 38 anos após a final da Taça de Prata, então segunda divisão nacional de 1980. Na época, o time paranaense levou a melhor e se sagrou campeão.

Vinte e três atletas foram convocados pelo técnico Marquinhos Santos para o confronto. Recuperados de lesão, o goleiro César, o zagueiro Silvio e o volante Jardel são as novidades na lista.

Além disso, estão de volta o volante Moisés e o meia Patrick Vieira. Ambos cumpriram suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

O desfalque fica por conta do zagueiro Luizão, que teve um estiramento muscular na panturrilha direita.

O Tubarão deve entrar em campo com Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Paulo Henrique (Safira).

O árbitro Savio Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz. Ambos do Distrito Federal.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.