De olho no topo, Atlético-PR desafia o Bahia, em Salvador

Depois de encher os olhos na goleada sobre a Chapecoense na estreia e, até, no empate sem gols contra o Grêmio, o Atléti..

Roger Pereira - 29 de abril de 2018, 09:27

Foto: Miguel Locatelli &#124 CAP
Foto: Miguel Locatelli &#124 CAP

Depois de encher os olhos na goleada sobre a Chapecoense na estreia e, até, no empate sem gols contra o Grêmio, o Atlético-PR desafia o Bahia, na tarde deste domingo, na Fonte Nova, para mostrar que entrou neste Campeonato Brasileiro para brigar nas posições de cima da tabela. Num jogo que pode valer até a liderança do Campeonato, o Furacão tem pela frente um dos melhores mandantes do ano, mais um desafio para o sistema de jogo do técnico Fernando Diniz, que vem buscando o equilíbrio entre o estilo de jogo vistoso e a competitividade.

Um dos pilares desta boa fase atleticana, o volante Camacho está fora da partida, pois foi expulso diante do Grêmio, no último domingo. Bruno Guimarães deve ser a opção de Diniz para seu lugar. A entrada da revelação do time de aspirantes no Campeonato Paranaense deve ser a única modificação do time em relação à partida de Porto Alegre. O jeito de jogar, também deve ser o mesmo.

“Vamos jogar de acordo com as nossas características, mas respeitando o Bahia. É um time muito bem treinado pelo Guto Ferreira, com bons jogadores”, garantiu o técnico Fernando Diniz.

O Bahia, que vem de vitória sobre o Santos, em casa, também não deverá fazer mudanças em sua equipe titular. . Depois de atuar com uma equipe mista no meio de semana pela Copa do Nordeste -vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB-, o técnico Guto Ferreira aguarda a liberação do zagueiro Tiago e do atacante Marco Antônio, contundidos, para repetir a formação do último domingo.

BAHIA

Douglas; Nino Paraíba, Tiago (Douglas Grolli), Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael; Marco Antônio (Allione), Edigar Júnio. T.: Guto Ferreira

ATLÉTICO-PR

Santos; Pavez, Thiago Heleno, Paulo André; Rossetto, Bruno Guimarães, Lucho González, Carleto; Guilherme, Nikão, Pablo. T.: Fernando Diniz

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 16h deste domingo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)