De técnico novo, Londrina encara o Sampaio no fechamento da rodada da Série B

Com o Brasileirão de recesso por conta da Copa do Mundo, domingo também é dia de Série B do Campeonato Brasileiro. Às 18..

Roger Pereira - 30 de junho de 2018, 23:20

Gustavo Oliveira / LEC
Gustavo Oliveira / LEC

Com o Brasileirão de recesso por conta da Copa do Mundo, domingo também é dia de Série B do Campeonato Brasileiro. Às 18h o Londrina recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, em um confronto direto entre duas equipes ameaçadas de rebaixamento. Com os outros resultados da 13ª rodada, o Londrina entra em campo na 15ª posição, com 15 pontos, um a mais que o time maranhense.

O principal trunfo do Tubarão para reagir na Série B a partir deste domingo estará no banco de reservas. O Clube estreia o técnico recém-contratado Sérgio Soares. Embalado pela última partida, quando quebrou a invencibilidade do São Bento, e fora de casa, o Londrina quer embalar para deixar logo as últimas posições e planejar um segundo turno melhor.

 

LONDRINA x SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 1 de julho de 2018, domingo

Horário: 18 horas (Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

LONDRINA: Vagner; Reginald, Luizão, Dirceu e Roberto; Moisés Gaúcho, João Paulo e Dudu; Felipe Marques, Alisson Safira e Thiago Ribeiro

Técnico: Sergio Soares

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Marcelo, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Danielzinho, Fernando Sobral e João Paulo; Jheimy e Uilliam

Técnico: Roberto Fonseca