De virada, Avaí bate o Sampaio Corrêa e entra no G4

informações da CBF


Encerrando a 28ª rodada da Série B do Brasileirão, o Avaí venceu de virada o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na Ressacada, em Florianópolis, neste sábado (22). Eloir abriu o placar para os visitantes. Pelo lado dos donos da casa,  Getúlio, Matheus Barbosa e Renato decretaram o triunfo. O resultado coloca o Avaí na quarta colocação, agora com 45 pontos. Já o Sampaio Corrêa permanece na lanterna da competição, com 25 somados.

O Sampaio começou surpreendendo na casa do adversário, pulando na frente. Com 28 minutos, Eloir abriu o placar para o Tricolor, em boa jogada de Bruninho, que cruzou na área, e contou com falha da defesa rival, que não afastou bem a bola. O Avaí até tentou, mas não conseguiu marcar gols na primeira etapa.

Mas a virada veio no período final, com a equipe caseira voltado mais ligada do intervalo. Aos 27, Getúlio aproveitou bom cruzamento e empatou. Quatro minutos depois, aos 31 minutos, veio a virada. Matheus Barbosa finalizou bem e colocou o Avaí na frente. Na marca dos 40, ainda deu tempo do time da casa ampliar, em contra-ataque, com Renato recebendo na direita e marcando um golaço na Ressacada.

Previous ArticleNext Article