De virada, Goiás bate o Sampaio Corrêa no Castelão

O Goiás conquistou a quarta vitória consecutiva ao vencer o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, nesta sexta-feira (20), no Castel..

Francielly Azevedo - 20 de julho de 2018, 22:52

Foto: Elias Auê &#124 Sampaio Corrêa
Foto: Elias Auê &#124 Sampaio Corrêa

O Goiás conquistou a quarta vitória consecutiva ao vencer o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, nesta sexta-feira (20), no Castelão, em São Luís. No duelo, válido pela 16ª rodada, o time maranhense saiu na frente, mas foi superado pelos goianos.

Com mais volume de jogo no início da partida, o Sampaio Corrêa abriu o placar. Aos 20 minutos, Fernando Sobral foi lançado em profundidade e colocou o Tricolor em vantagem, 1 a 0.

O Goiás tentou responder antes mesmo do intervalo, mas Lucão não conseguiu aproveitar as duas oportunidades criadas. Michael também teve a chance de empatar no fim, mas pecou na finalização.

No segundo tempo, o Goiás afiou a pontaria e chegou ao empate com um golaço de Lucão. Aos 22 minutos, o artilheiro da Série B soltou a bomba e viu a bola explodir no travessão antes de estufar a rede, 1 a 1. Foi o oitavo do atacante esmeraldino na competição. Os visitantes aproveitaram o bom momento e, aos 26 minutos, arrancaram a virada com Alex Silva, 2 a 1. No último lance, Michael fez o dele e sacramentou a vitória por 3 a 1.

COMO FICA

Com o resultado, o time goiano subiu para a oitava posição com 24 pontos, dois a menos que Avaí-SC, quarto colocado. O Sampaio perdeu a chance de deixar o Z-4 e segue com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Coritiba, na terça-feira (24), às 19h15 (de Brasília), no Olímpico. Enquanto o Sampaio tem compromisso no mesmo dia, às 21h30, contra o Avaí.