De virada, JMalucelli vence o Espírito Santo e garante a classificação

Fernando Garcel


Com a vantagem de ter vencido o Espírito Santo por 1 a 0 na primeira partida, o JMalucelli começou mal o jogo deste domingo (31), mas conseguiu virar o resultado e fechou o placar em 2 a 1 no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Derrubando a estratégia do time da casa, a equipe capixaba marcou o primeiro gol aos 3 minutos de jogo com o zagueiro Vinícius Leandro.

A equipe do técnico Luciano Gusso demorou, mas conseguiu garantir o empate aos 19 minutos do segundo tempo. O Jotinha foi pra cima e empatou com Eltinho.

Com o empate, o time da capital já estava com a classificação garantida.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o JMalucelli consagrou a virada, a vitória e a classificação para a próxima fase com gol de Jenilson.

Com o resultado, o Jotinha se prepara para encarar o São Bento nas oitavas de final. O primeiro jogo acontece no dia 14 de agosto, no Ecoestádio, e a partida que decide a vaga para a próxima etapa será disputada fora de casa no domingo seguinte (21). Se vencer, o JMalucelli vai encarar nas quartas de final o vencedor do confronto entre Inter de Lages e Ituano.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376043" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]