De virada, Operário é derrotado pelo Cuiabá na Série B

Francielly Azevedo


O Operário sofreu o primeiro revés na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (4), o Fantasma perdeu para o Cuiabá, por 2 a 1, de virada, na Arena Pantanal.

Com o resultado, o alvinegro soma três pontos na competição. Na próxima rodada, a equipe encara o Oeste, no sábado (11), às 19h (de Brasília).

O JOGO

O Operário iniciou a partida bem e logo abriu o placar. Aos 12, Allan Vieira cruzou para Felipe Augusto, que balançou as redes.

Com a vantagem, o Fantasma sentiu a pressão dos donos da casa e foi abrindo espaço para as investidas do rival. Aos 23, o Cuiabá empatou com Alê.

A virada aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 37, Allan Vieira teve a infelicidade de anotar um gol contra.

Na volta do intervalo, o Operário até criou chances, mas esbarrou na marcação do Cuiabá e não conseguiu reverter o placar.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="617961" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]