De virada, Operário vence Botafogo-SP pela Série C do Brasileiro

Roger Pereira


O Operário venceu o Botafogo-SP, por 3 a 1, na tarde deste domingo (27), pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Germano Krüger. Com a vitória, o alvinegro chega a 13 pontos e é vice-líder do Grupo B.

A equipe visitante foi a primeira a mostrar o cartão de visitas. Aos oitos minutos, o árbitro marcou pênalti para o Botafogo, Jheimy foi para cobrança e abriu o placar.

A resposta do Fantasma demorou, mas aconteceu aos 24. Cleyton bateu falta e Lucas Batatinha entrou na área para empatar. A virada nasceu aos 41, quando Schumacher recebeu passe de Cleyton e cabeceou para as redes.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem, o time ponta grossense queria selar de vez a vitória. Aos 26 fez o terceiro. Cleyton cobrou escanteio e Schumacher subiu para mandar para o gol.

Na próxima rodada, o Operário encara o Bragantino, às 16h (de Brasília, no sábado (2), no Estádio Nabi Abi Chedid. Antes disso, nesta segunda-feira (28), o Fantasma tem jogo-treino com o Atlético-PR, às 10h30, no CT do Caju.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="526177" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]