De virada, Santos bate o Corinthians na Vila Belmiro

Fernando Garcel


Mesmo desfalcado, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 no clássico paulista deste domingo (11), na Vila Belmiro, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

O Corinthians estava dominando durante o primeiro tempo e abriu o placar, mas recuou na segunda etapa e viu o adversário crescer e vencer durante a partida.

Com a vitória, o Santos encosta no G-4 e fica um ponto atrás do Corinthians. Agora a equipe santista soma 39 pontos na quinta colocação, enquanto o arquirrival continua na quarta posição, com 40.

Jogo

O Santos começou bem e teve boas oportunidades para abrir o placar, mas o Corinthians fez 1 a 0 com Marlone, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Os donos da casa voltaram para o segundo tempo conquistaram o empate aos 25 minutos. O zagueiro Luiz Felipe foi derrubado na área. Vitor Bueno bateu e deixou tudo igual.

A virada santista aconteceu aos 40 minutos. Jean Mota bateu escanteio e Renato desviou de cabeça, acertando o canto do goleiro Cássio.

Próximas partidas

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro, na quarta-feira, às 19h30. Já o Corinthians encara o Coritiba, no mesmo dia, às 21h45, no Couto Pereira.

Previous ArticleNext Article