De volta a Londrina, Tubarão trabalha para a partida contra o CRB

Francielly Azevedo


Com assessoria

O Londrina voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (27), após ter sido goleado pelo Oeste, em Barueri. Agora o Tubarão encara o CRB, na próxima sexta-feira (29), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Café. Os ingressos estão à venda e custam R$ 10.

O atacante Ricardinho foi submetido a exames na coxa esquerda e não participou da atividade. Devido a um desconforto na região, o jogador foi substituído no início do segundo tempo da partida na Grande São Paulo. O meio-campo Patrick Vieira segue em tratamento no Departamento Médico em função de uma lesão na coxa direita. O lateral-direito Raí Ramos e o lateral-esquerdo Igor Miranda também continuam em tratamento. O zagueiro Sílvio está em fase de transição.

Para a montagem do time que vai enfrentar o CRB, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar ainda com o lateral-direito Reginaldo, nem com o volante Romulo. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo consecutivo e ficam suspensos por uma partida. Após ficar de fora da rodada passada pelo mesmo motivo, o volante Germano está novamente à disposição.

O Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 34 pontos conquistados. O CRB é o 14º, com 32 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="457306" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]