Decisão do STJD ‘mancha’ campeonato paranaense, diz deputado

Andreza Rossini


O deputado federal Evando Roman (PSD-PR) questionou, nesta terça-feira (11), na Câmara Federal a intervenção do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no campeonato paranaense de futebol.

“Este tribunal tem função única de decições  administrativas se colocou na condição de interferir em uma das coisas mais sagradas, que é o regulamento do campeonato”, afirmou. O parlamentar alega que a medida é prejudicial para o torcedor fere artigos do regulamento da competição do estatuto do torcedor.

[insertmedia id=RNNi_mR6ZZE]

Punição

Após uma hora e meia de julgamento, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro (RJ),  condenou por unanimidade o Jotinha pelo uso irregular do atacante Getterson. O Jotinha perdeu 16 pontos e será substituído pelo Rio Branco, que repetirá a partida contra o Londrina. Os outros jogos com seus resultados foram homologados. Apesar do resultado desfavorável, o rebaixamento do clube ainda será definido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424486" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]