Novo decreto da Prefeitura de Curitiba coloca em risco jogos de futebol na cidade

Jorge de Sousa

Novo decreto da Prefeitura de Curitiba coloca em risco jogos de futebol na cidade

O novo decreto da bandeira laranja divulgado pela Prefeitura de Curitiba nesta terça-feira (18), colocou em risco a realização de partidas de futebol na capital paranaense até 26 de maio.

Isso porque o documento prevê que atividades não essenciais – incluindo partidas de futebol, deixem de ser permitidas aos finais de semana.

Dessa forma, o clássico entre Paraná e Athletico que deveria ser realizado neste sábado (22), terá que ser agendado em uma nova data ou ser realizado em outra cidade.

Outra preocupação é que o decreto prevê o toque de recolher das atividades não essenciais das 21h às 5h, entre segunda e sexta-feira, fato que pode provocar a mudança de sede do duelo entre Athletico e Melgar, programado para a Arena da Baixada, nesta quarta-feira (19).

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Curitiba confirmou que os jogos de futebol realizados aos finais de semana e após o início do toque de recolher de segunda à sexta-feira não irão receber autorização para serem realizados.

LEIA MAIS: Grupo de Samir Namur oferece ajuda para a gestão de Renato Follador no Coritiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764972" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]