
Campeonato Paranaense terá quatro jogos nos próximos cinco dias
Jorge de Sousa
20 de março de 2021, 06:28
Os novos decretos de Curitiba e outros 11 municípios da Região Metropolitana irão impedir que Athletico-PR, Coritiba e P..
Jorge de Sousa - 20 de março de 2021, 06:57
Os novos decretos de Curitiba e outros 11 municípios da Região Metropolitana irão impedir que Athletico-PR, Coritiba e Paraná Clube possam treinar até ao menos o dia 28 de março.
O Athletico-PR realiza seus treinamentos no CT do Caju, em Curitiba, mas não consegue treinar há uma semana. Dessa forma, a tendência é que a equipe não tenha jogos marcados pelo Campeonato Paranaense enquanto não puder voltar aos treinos.
Já o Coritiba trabalha no CT da Graciosa, localizado em Colombo. O município da Região Metropolitana havia proibido atividades físicas coletivas no início dessa semana, mas como a equipe estava no Mato Grosso para enfrentar o União Rondonópolis pela Copa do Brasil, não havia sido impactada pela decisão.
Mesmo com a limitação de treinos, o Coritiba irá fazer sua estreia no Campeonato Paranaense na próxima terça-feira (23), em duelo contra o Maringá FC, em Arapongas.
Por fim, o Paraná Clube faz seus treinamentos no Ninho da Gralha, em Quatro Barras, com o município tendo aderido essas medidas restritivas apenas nesta sexta-feira (19).
Além das cidades da Região Metropolitana de Curitiba, outros municípios do Paraná também restringiram práticas esportivas, como por exemplo Paranaguá e Ponta Grossa.
Dessa forma, o Operário Ferroviário e o Rio Branco também não estão conseguindo treinar, embora o Fantasma tenha o jogo contra o FC Cascavel, agendado para a próxima quarta-feira (24).
LEIA MAIS: FC Cascavel vence Figueirense e segue vivo na Copa do Brasil